terça-feira, 14 de novembro de 2017

PSE - “SEMEANDO A CULTURA DE PAZ – Reconstruindo Valores na Escola e na Sociedade, discutindo e refletindo sobre drogas, disciplina, direitos, deveres e valores"

Prefeitura de Viçosa realizou no dia 07/11/17 palestra educativa com o Capitão Styvenson Valentim
A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Educação e Saúde, realizaram na tarde desta terça-feira, 7, no Centro Municipal de Educação Infantil Eulina Pinto, uma palestra educativa sobre “SEMEANDO A CULTURA DE PAZ – Reconstruindo Valores na Escola e na Sociedade, discutindo e refletindo sobre drogas, disciplina, direitos, deveres e valores", com o Palestrante “Capitão Styvenson Valentim”. A palestra faz parte das ações do  Programa saúde na Escola (PSE), política intersetorial da Saúde e da Educação. Onde as políticas de saúde e educação voltadas às crianças, adolescentes, jovens e adultos da educação pública brasileira se unem para promover saúde e educação integral.
O Prefeito Antônio Gomes de Amorim, vereadores, secretários, servidores, pais, alunos e comunidade em geral participaram do evento.
No final, o Prefeito destacou a importância de continuar investindo numa educação de qualidade, dando as nossas crianças e jovens a oportunidade de estudar e almejar dias melhores na sociedade. "A palestra foi bastante proveitosa, aqui estamos plantando ainda mais coisas boas em nossa sociedade, pois sabemos que juntos podemos orientar as nossas crianças e jovens para um futuro digno e proveitoso, e assim teremos a certeza que juntos contribuímos significativamente para a conscientização e transformação social".
Na oportunidade o Prefeito Toinho fez a entrega de uma comenda, reconhecendo o trabalho voluntário do grande profissional Styvenson, o qual vêm se destacando pelo trabalho educativo desenvolvido em todo o estado do Rio Grande do Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário