terça-feira, 1 de agosto de 2017

Café com Ideias – Capacitação PMAQ



Ontem, dia 31 de julho de 2017 a equipe da Atenção Básica (ESF, ACS e NASF) se reuniu juntamente com a secretária municipal de saúde Vanda Campos para realização de mais um Café com Ideias. Onde inicialmente realizamos monitoramento das ações realizadas no mês de julho, e posteriormente o planejamento das atividades que serão realizadas no mês de agosto – sempre levando em consideração o Plano de Ação da Atenção Básica 2017.

Ao finalizarmos o monitoramento e planejamento o odontólogo Eriberto Esdra e o enfermeiro Hugo Gurgel realizaram mais uma capacitação sobre o PMAQ, onde passaram alguns informes recebidos na Oficina de Qualificação do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade (PMAQ), esclarecendo algumas dúvidas da equipe e orientando como deve ser a organização e execução de algumas atividades dentro da atenção básica.

Na ocasião a equipe discutiu algumas ações que devem ser realizadas pelo Programa Saúde na Escola, e a importância da parceria entre Saúde e Educação.

 Na ocasião realizamos momento de socialização da equipe comemorando o aniversário da secretaria municipal de saúde Vanda Campos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário