quinta-feira, 26 de julho de 2018

Programa de Rádio - Prevenção de Acidentes do Trabalho

        Ontem, 25 07 2018 o Programa Saúde no Rádio contou com a participação da Diretora Adm. Saúde, Goreti Gomes e do Enfermeiro Hugo Freitas, ambos servidores da PMV através da SMS desenvolvendo suas atividades na Unidade Mista de Saúde Silvestre Gomes  Pinto.
         A temática  do programa foi a Prevenção de Acidentes do Trabalho, abordada de maneira mais abrangente com orientações e informações sobre os benefícios da prevenção, também, nos acidentes de trabalho que atingem diretamente os servidores e ainda que indiretamente, os usuários e a comunidade em geral. Considerando que o acidente de trabalho, poderá ou não atingir, equipamentos, estrutura física e/ou servidor refletindo de forma negativa na prestação de serviços para quem dele precisa. 
       Abordou-se ainda, sobre a importância de interação e  parceria entre os colaboradores que compõem as  instituições ressaltando inclusive a disponibilidade da SMS/ UMSSGP e do Enfermeiro no que se refere a capacitações, palestra da área da saúde para todas as secretarias que fazem a PMV através da parceria entre a média complexidade e a atenção básica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário