quarta-feira, 30 de maio de 2018

Café com Ideias - Indicadores municipais


                Ontem, 29 de maio aconteceu mais um Café com Ideias, onde a equipe da Atenção Básica – profissionais da estratégia Saúde da Família – ESF, Núcleo Ampliado de Saúde da Familias – NASF, Agentes Comunitários de Saúde – ACS  e Agentes de Combates as Endemias – ACE - se reuniu com a secretária Vanda Campos e responsável pelos sistemas da SMS para realizar monitoramento e discutir sobre os indicadores municipais.
                A reunião teve como foco principal discutir os indicadores municipais e buscar estratégias de intervenção. Onde a equipe apontou os gargalos da saúde de nosso município e buscou desenhar caminhos para a oferta de serviços de qualidade e que venham a interferir diretamente na vulnerabilidade de nossa população.
                Na oportunidade a secretária Vanda Campos enfatizou a importância da Atenção Primária a Saúde, solicitando aos profissionais empenho e ênfase na realização de atividades de promoção/prevenção em saúde. Em seguida realizamos a avaliação das ações do mês de maio e planejamos as atividades do mês de junho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário