quarta-feira, 17 de maio de 2017

Reunião Ampliada do Hospital Maternidade Silvestre Gomes Pinto de Viçosa

Na manhã de ontem, 16 de maio, por volta das 10:00 horas da manhã, foi realizada a 1ª reunião ampliada da diretoria do Hospital Maternidade Silvestre Gomes Pinto - HMSGP com todos os seus colaboradores.
A reunião iniciou com os agradecimentos da Gestora Goreti Gomes Alves aos colaboradores pela parceria firmada entre ambos desde a sua chegada na instituição.
Em seguida, foi feita a apresentação da Enfermeira Leda Amorim Fernandes, que está chegando para a otimização dos serviços já prestados no hospital, assim como para implementar ações que tem como foco o serviço de excelência da instituição à todos aqueles que dela precisar.
Aproveitando a oportunidade a Diretora ressaltou a importância de reuniões periódicas, nas quais é dado o direito de voz ao servidor, para o debate interativo tendo como meta a busca de melhorias não só para usuários, mas também para os profissionais que ali atuam.
Dando continuidade as trabalhos, foram abordados assuntos diversos com base no diálogo, troca de opiniões, explanações e esclarecimentos de assuntos pertinentes ao dia a dia da instituição.
E finalizando os trabalhos, foi solicitado à todos que continuem fortes e unidos na luta desafiadora e ao mesmo tempo apaixonante que é cuidar e lidar com a vida humana.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário