terça-feira, 26 de julho de 2016

Projeto Trilhas Potiguares - UFRN

Viçosa recebeu ontem, 26 de junho, a equipe do Trilhas Potiguares. A recepção foi feita pela coordenadora local, Dalva Vieira, a vice-prefeita, Maria Rodrigues, a Secretária de Saúde, Goreti Gomes, a Diretora do CEIEP, Solange Pinto, os vereadores Márcio Cristian e Manoel Gilberto, a equipe SEMTHAS, grupo de capoeira do SCFV e Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli. A equipe Trilhas traz esse ano ao município 17 alunos e 2 coordenadoras. A equipe realizará atividades no município durante toda a semana.





O Trilhas Potiguares  Consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes. A ação em cada município participante constitui um Projeto de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares. 






Este programa tem por missão propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber, voltado para o desenvolvimento sustentável das comunidades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário