terça-feira, 26 de julho de 2016

59° Reunião do Conselho Municipal de Saúde - CMS

A 59° (Quinquagésima nona) Reunião do Conselho Municipal de Saúde - CMS da cidade de Viçosa/RN, teve início às 15:00  horas do dia 11 de julho de 2016 no auditório do Hospital Maternidade Silvestre Gomes Pinto, situada na Rua Francisco Pinto, SN – Centro, no município de Viçosa/RN.


Após verificação de quórum regimentar, a presidente do Conselho Solange Elizeu Pinto, cumprimentou a todos, seguindo com a leitura da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos sem ressalvas. Iniciou a pauta do dia colocando em discussão o dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais no dia 28/07/2016. Dando continuidade, foi relatada a questão dos membros substitutos, porém não compareceram todos, ficando para próxima reunião. 


 Em seguida foi apresentado o Pacto dos indicadores para analise, sugestões, e ser aprovado na próxima reunião. Nos informes foi falado mais uma vez da Substituição da Secretaria de Saúde que se afastou por problemas pessoais e falando ainda da palestra sobre dengue, Zika, Chikungunya. Nada mais havendo a tratar foi encerrada a reunião pela presidente do conselho Solange Elizeu Pinto que agradeceu a presença de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário