segunda-feira, 28 de abril de 2014

A CEMEP e o Grupo de Gestantes realizam encontro e Lançam o Projeto Pro-Infância em Viçosa.
O Trabalho de Acompanhamento detalhado de todas as gestantes do município de viçosa, já vem sendo realizado há muito tempo. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Sec. de Saúde e de Educação junto a CEMEP que só veio para somar e melhorar o trabalho.
As gestantes recebem toda assistência necessária como o pré-natal ,até o nascimento dos bebês, onde a mãe recebe um Kit com itens indispensáveis para a chegada da criança. Ontem a equipe de Saúde e equipe Pedagógica da CEMEP lançaram o Pro - infância, onde os professores da CEMEP começam a acompanhar as crianças desde a gestação, com um grande carinho. 
Pude presenciar nesse encontro cenas bem emotivas, mães que ouviram da Diretora Solange Cailxto, seu rápido depoimento, onde a mesma se orgulhou dos seus dois filhos e citou alguns exemplos para que os demais obtivessem o mesmo sucesso que eles. Nesse encontro as mães puderam relaxar ouvindo músicas, interagir com elas mesmas, descarregar o estresse, abrir o coração e até se emocionaram.






FONTE: NA HORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário