quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Viçosa participa do lançamento do Selo Unicef Município 2013-2016

    O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), realizou lançamento do Selo Unicef Município 2013-2016. A reunião foi realizada na Escola de Governo, e na ocasião Viçosa foi representada por Theresa  Adélia (COMUDICA) e Danilo Max (SMAS).
        Durante o evento foi explanada a metodologia do Selo, edição 2013-2016, realizada apresentação cultural, distribuídos materiais educativos e realizados os pronunciamentos das autoridades presentes.
         O Selo Unicef é um símbolo de reconhecimento para os municípios que atingem bons e significativos resultados, por meio de ações que proporcionam uma melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes. Além de fortalecer a gestão municipal, o Selo também torna possível a avaliação quanto à qualidade das políticas públicas desenvolvidas em cada município. E Viçosa, mais uma vez inicia a caminhada em busca da Conquista da Edição 2013-2016.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário