terça-feira, 26 de julho de 2016

Conferência das Cidades

Viçosa/RN realizou na terça- feira, 05 de julho, a 4ª Conferência Municipal das Cidades, com o tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e o lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.   Na oportunidade, representantes do poder público e de setores privados, além da comunidade reuniram-se na Câmara Municipal, para discutirem questões importantes sobre o desenvolvimento e o futuro da cidade.



O evento contou com a participação do Prefeito Toinho do Miragem,  que participou ativamente de todas as discussões,  do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Manuel Gilberto, da vice-presidente Toinha Sabino, além do Vereador Márcio Christian.


O prefeito Toinho do Miragem destacou a necessidade do município continuar sendo referência  e a conferência serve para mostrar aquilo que a população deseja e indicar as melhorias que querem ver acontecer,  gerando melhor qualidade de vida a todos os munícipes. O Prefeito também destacou os avanços estruturais do município e que o município sempre está procurando melhorar as condições de vida da sua população.




Após a discussão dos eixos temáticos da Conferência e a votação das propostas que a plenária considerou mais urgente, foram escolhidos os delegados que representarão o município de Viçosa na Conferencia Estadual sendo que os TITULARES escolhidos foram Danilo Max e Mayara Magra e os SUPLENTES Solange Elizeu e Valdemar Baliza. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário