quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Saúde do Trabalhador – Semana Pedagógica

Quinta-feira, dia 08 de fevereiro a assistente social do NASF Theresa Adélia, o enfermeiro Hugo Gurgel e o odontólogo Eriberto Esdras da ESF participara da semana Pedagógica explanando sobre Saúde do Trabalhador. Onde explicaram que essa área técnica da Saúde Pública tem como finalidade promover um meio ambiente laboral hígido e livre de doenças e acidentes decorrentes do trabalho, melhorando as condições de trabalho e minimizando as consequências prejudiciais.
Em seguida, a equipe apresentou o projeto Cuidando de quem cuida, que tem como objetivo cuidar da saúde física e/ou mental dos funcionários da Prefeitura Municipal de Viçosa, para que estes, possam desenvolver suas atividades profissionais com qualidade, estendendo assim, seu bem-estar aos seus usuários.
Na ocasião, a secretária Vanda Campos firmou o interesse em solidificar a parceria entre Secretaria de Saúde e Educação através da realização de atividades de promoção e educação em saúde, bem como comprometeu-se em acolher e priorizar os profissionais da Secretaria de Educação, bastante apenas que estes abracem nosso projeto.





Fotos: Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário