quarta-feira, 3 de junho de 2020

Secretária Municipal de Saúde de Viçosa, participou de programa de rádio

Na manhã desta quarta-feira (03), a Secretária Municipal de Saúde, Vanda Campos, esteve participando de mais um programa de rádio na emissora FM DA PAZ, na oportunidade a mesma fez um relato de toda a realidade da COVID-19 no Estado e disse esta bastante preocupada com os números que só aumentam.

Pensando em driblar os problemas e amenizar as dificuldades, estamos trabalhando constantemente para informar, conscientizar e educar a população da realidade do problema, não estamos querendo deixar ninguém em pânico, jamais, estamos querendo expor a realidade, pra que juntos possamos conseguir alcançar dias melhores. "Frisou a Secretária".

A gestão não cansa de buscar alternativas que somará, e com a nossa equipe, sempre estamos dialogando e buscando algo há mais, uma das novidades que pode surgir no município nos próximos dias é uma ALA exclusivamente para COVID-19, a mesma servirá para o enfrentamento leve ou moderado, ambiente adequado que servirá para medicar o paciente antes de ser direcionado para um hospital indicado para tratamento de COVID-19, esperamos não precisarmos, mais temos que estarmos preparados, com equipamentos e profissionais capacitados.

Outra novidade esta sendo analisada, e estudada com muita calma e atenção, é o kit de medicamentos, a equipe esta analisando, estudando e vendo a possibilidade de formar o kit de medicamentos para o tratamento, se for aprovado pela equipe, o paciente assinará um termo de compromisso, já que não temos nada comprovado cientificamente.



Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário