quinta-feira, 20 de abril de 2017

Secretária de Saúde de Viçosa participa da Posse da Nova Diretoria do Cosems/RN

No dia 19 de abril, a secretária municipal de Saúde de Viçosa Vanda Campos participou da reunião de Posse da nova diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte – Cosems/RN, que aconteceu na Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo Estadual, em Natal.
O Cosems-RN é um ente de mobilização e representação dos gestores da política de saúde dos municípios potiguares e reúne os 167 secretários municipais de saúde do Estado. Tem como missão agregar e representar o conjunto de todas as secretarias municipais de saúde, promovendo o pleno exercício das responsabilidades dessas instituições na política de saúde perante as demais esferas de governo e aos poderes legislativo e judiciário, além de outras entidades da sociedade civil organizada.

Assim, é de grande importância a participação do nosso município nesses eventos, pois mostra o interesse e responsabilidade de Viçosa em lutar e contribuir por uma saúde de melhor qualidade e pela efetivação da contrapartida estadual e federal para que os serviços e programas aconteçam.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário